Header Ads

Neide solicita contratação de médico para PSF do Bairro do Rosário

Vereadora tem se preocupado e feito vários pleitos em favor da saúde do povo guarabirense

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
Preocupada com a falta de 'atendimento de saúde' na comunidade, a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a contratação de médico para o Posto de Saúde do Bairro do Rosário.

O requerimento de Neide é endereçado à Prefeitura de Guarabira. Faz algum tempo que moradores do Bairro Rosário procuraram a vereadora e pediram sua interseção para a contratação de um médico, pois a comunidade está sem o atendimento devido no posto de saúde.

Outros requerimentos – Também de autoria da vereadora Neide de Teotônio, a Câmara Municipal aprovou a solicitação de reposição do emboçamento do teto das salas do Centro Educacional Osmar de Aquino e a construção de abrigo na Praça de Mototáxi número 26, localizada na Rua Prefeito Manoel Lordão.

Semana passada, aproveitando a ida do prefeito em exercício Marcus Diôgo à Câmara Municipal, a vereadora Neide solicitou dele a liberação de repasse de dinheiro destinado pelo Ministério da Educação para os professores da rede de ensino do município de Guarabira.

Ainda na área da Educação, a vereadora pediu que o gestor providenciasse o fardamento escolar dos alunos da rede municipal de ensino.

Veja requerimentos de Neide




Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 08.08.19, às 02h44
Tecnologia do Blogger.