Header Ads

Prefeitura e Sebrae vão inaugurar Posto de Atendimento em Mamanguape

A inauguração do PAS acontecerá no dia 27 de setembro, a partir das 15h00, em um grande evento 

Prefeita Eunice anuncia o benefício (Foto: Codecom)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, estará inaugurando em breve no município um Ponto de Atendimento do SEBRAE (PAS). É uma conquista de cerca de 3 (três) anos de lutas, mas que enfim se concretiza e será mais um incremento para a economia local. 

Assim como aconteceu com a subseção da OAB no município, a prefeitura celebrou parceria com a entidade e reformou o prédio onde funcionará o SEBRAE. No espaço além do PAS, funcionará a Secretaria de Indústria e Comércio e Desenvolvimento Econômico e salas para os parceiros, com atendimento semanal para os empreendedores e serviços de banco, Empreender Paraíba, Assessoria de Educação Financeira, entre outros.

O Ponto de Atendimento do SEBRAE* prestará os serviços:

Abertura e fechamento de MEI (Microempreendedor Individual);

Emissão de declaração anual do MEI;

Palestras voltadas para empresários e funcionários;

Cursos de capacitação;

Assessoria aos empreendedores de todos os segmentos do comércio e da indústria.

A inauguração do PAS acontecerá no dia 27 de setembro, a partir das 15h00, em um grande evento voltado para o segmento produtivo do município. A cerimônia contará com a participação de diversas autoridades municipais e membros da indústria e comércio da região.

Na última sexta-feira (23) prefeita Eunice Pessoa visitou o local falou da luta para viabilizar a vinda da entidade para o município e do esforço da gestão para atender todas as exigências apresentadas. “O Ponto de Atendimento do SEBRAE* é o resultado de uma luta iniciada no ano de 2017. Trata-se de um grande avanço para o município que facilitará a capacitação, a promoção do desenvolvimento econômico e a competitividade das micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo na nossa região”, disse a prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 28.08.19, às 12h21

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.