Header Ads

Teotônio e Neide recepcionam Lígia e Damião Feliciano em sua residência em GBA

Fonte diz que Neide e Teotônio receberam convites de filiação ao PDT

"Dr. Teotônio", a vereadora Neide, a filha Talinny, a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado Damião Feliciano (Foto: Facebook)
Antes de participarem da Festa de Santana na fazenda do vereadora Marcelo Bandeira, no Sítio Maciel no último sábado (03), o advogado Antonio Teotônio e a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio) recepcionaram, em sua residência em Guarabira, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano, ambos do PDT.

Informações dão conta de que o encontro teve como pauta principal assuntos de interesse do desenvolvimento de Guarabira, mas também se falou de política. Como a imprensa local vem noticiando, há interesse do PDT guarabirense em ter Neide e Teotônio em seus quadros, principalmente para a disputa da campanha de prefeito de 2020.

Perguntado se houve o convite do Casal Feliciano para sua filiação ao PDT, o advogado Antonio Teotônio revelou a uma fonte que sim, mas tudo dependerá de desdobramentos e entendimentos futuros. Para a editoria de Fato a Fato, "Dr. Teotônio" revelou, em entrevista publicada recentemente, que já recebeu convites de mais de 11 partidos em Guarabira.

Um radialista (prefere não se identificar por enquanto) disse que o convite para Neide e Teotônio se filiarem ao PDT foi feito pela vice-governadora Lígia Feliciano, mas o advogado e a vereadora preferiram pedir um prazo para a resposta até o mês de setembro desse ano.

Recentemente, o Diretório Estadual do PDT decidiu entregar o comando do partido em Guarabira à Mônica Bandeira, esposa do vereador Marcelo Bandeira (PSB Raíz) e atual presidente da Câmara Municipal. 

Da Redação/Fato a Fato com fonte
Em 07.08.19, às 01h36
Tecnologia do Blogger.