Header Ads

Troca de secretários: “O cérebro e o coração do governo foram mudados”, diz Raniery

Questionado se a mudança de secretários teria reflexo na relação entre o executivo e legislativo, Raniery disse que mostra apenas que o atual governador, João Azevedo, começa o “desmonte” da estrutura que ele recebeu

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
Ao comentar as trocas de secretários do Governo Estadual, mais recentemente com a mudança na pasta da Comunicação, marcada pela saída do jornalista Luís Torres e a nomeação de Nonato Bandeira, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse que “tanto o cérebro, quanto o coração” do governo foram mudados.

“Quando digo o cérebro, refiro-me àqueles secretários que eram mais articuladores, do ponto de vista de pensar as tratativas do Estado, a exemplo de Livânia Farias, Gilberto Carneiro, Waldson de Sousa e Luís Torres”, disse. “A respeito do coração, falo da esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, que também deixou o governo”, lembrou.

Questionado se a mudança de secretários teria reflexo na relação entre o executivo e legislativo, Raniery disse que mostra apenas que o atual governador, João Azevedo, começa o “desmonte” da estrutura que ele recebeu.

“Isso, particularmente, não altera a relação do executivo com o legislativo. É mais um problema de ordem interna do próprio partido do governador, que está “batendo cabeças” em relação a essas substituições”, refletiu. “Desde que João Azevedo foi eleito, espero que ele tenha mais autonomia, liberdade. Realmente desejo que ele tenha autonomia de ser governador, inclusive, vai fazer muito bem juridicamente a ele em relação à Operação Calvário”, completou.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 07.08.19, às 00h29

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.