Header Ads

VEJA VÍDEO! “Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

As declarações foram dadas à imprensa nesta manhã durante evento na Capital

Governador João Azevêdo (Foto: PB Agora)
Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo (PSB) ao falar, pela primeira vez, publicamente, sobre a decisão da executiva nacional em intervir no diretório estadual na Paraíba.

João avisou ainda que não participará da reunião convocada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira, prevista para amanhã, terça-feira (20) por conta de compromissos pré-agendados, mas deixou nas mãos da executiva seu futuro no partido.

Azevêdo ainda revelou que desconhece os reais motivos dessa crise e o que pode estar havendo é mera disputa sem necessidade. Mas adiantou que tomará providências caso haja boicotes.

Diante da movimentação, João, inclusive, já recebeu convites para embarcar em outras legendas e abandonar a sigla que o elegeu. Ele, no entanto, descartou essa tese, pelo menos por enquanto. “Não está nos meus planos”, arrematou.

As declarações foram dadas à imprensa nesta manhã durante evento na Capital. O Blog do Bruno Lira filmou o momento da declaração.

Veja entrevista com o governador


Do PB Agora com Blog do Bruno Lira
Publicada por F@F em 19.08.19, às 20h57
Tecnologia do Blogger.