Header Ads

VÍDEO! Casada sobe no palco, beija cantor e pede para apagar vídeo

O cantor sertanejo Thullio Milionário até então desconhecido pela massiva mídia ganha o destaque nacional que tanto

O cantor sertanejo Thullio Milionário até então desconhecido pela massiva mídia ganha o destaque nacional que tanto almejava.  Thullio é um cantor de forró muito conhecido no Ceará, o mesmo tem o costume de beijar as mulheres durante os seus shows.

Isso é quase que um ritual, porém nesta última quarta-feira, 17, uma mulher que subiu no palco se encantou com o cantor sertanejo, sem indagar Thullio Milionário lascou um beijo arretado na mulher, porém o que Thullio não sabia é o fato da mulher ser casada.

O episódio inusitado ocorreu em Mauriti, no Ceará. Thullio por sua vez como gosta de pagar de pagador postou o vídeo em seu perfil oficial em uma rede social, a mulher casada ao ver o vídeo se desesperou e escreveu nos comentários “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Nesse exato momento os seguidores do artista se dividiram em opiniões, uns pediu que deixasse o vídeo circula livremente na internet “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, dissemos uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro.

No You Tube é possível ver diversos vídeos onde o cantor Thullio Milionário beija várias mulheres.

Confira a copilação no vídeo abaixo


Do Diário da Amazônia
Publicada por F@F em 02.08.19, às 12h51

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.