Header Ads

Semestre legislativo é retomado com presença do prefeito de Guarabira

A próxima sessão ocorre na terça-feira (6), já com matérias a serem e votadas pelo colegiado

Plenário da CM de Guarabira (Foto: Assessoria)
Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Guarabira retomou as atividades legislativas na tarde desta quinta-feira (1º), reunindo todos os parlamentares da Casa Osório de Aquino, sob a presidência do vereador Marcelo Bandeira Ferraz (PSB).

O retorno dos trabalhos veio com alteração na base governista com a saída do vereador Júnior Ferreira (PSDB) para a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Guarabira. O suplente, Luciano do Bolo (PPS), assumiu a vaga de Júnior.

A sessão desta quinta contou com a presença do prefeito em exercício, Marcos Diogo (PSDB), que já está há sessenta dias no comando da gestão e ficará por mais 30 dias, em razão de pedido de afastamento do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) para tratamento de saúde.

Em mensagem aos parlamentares, Marcus Diogo garantiu manter o diálogo com o Poder Legislativo, disse que tem procurado manter a máquina pública em funcionamento, sem solução de continuidade. Disse ainda que no período provisório em que está à frente da gestão tem trabalhado para ampliar os serviços.

“Não adianta eu chegar aqui e dizer que vou resolver todos os problemas da cidade. Estou, na condição de gestor, procurando manter a estrutura administrativa dentro das condições deixadas pelo prefeito Zenóbio, que se recupera muito bem, e tenho buscado ampliar os serviços. Podem ter certeza que tenho buscado fazer o meu melhor para a cidade”, destacou o prefeito.

Depois de usar a tribuna, Marcus Diogo respondeu a perguntas feitas pelos vereadores e tirou dúvidas a respeito de assuntos administrativos.

A próxima sessão ocorre na terça-feira (6), já com matérias a serem e votadas pelo colegiado.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 02.08.19, às 02h04
Tecnologia do Blogger.