Header Ads

VÍDEO! Teotônio confirma convite e não descarta filiação ao PDT

A sigla é comandada pela vice-governadora Lígia Feliciano e pelo deputado federal Damião Feliciano

Teotônio e Neide durante entrevista (Foto: Da Net)
O advogado e pré-candidato a prefeito por Guarabira, Antônio Teotônio, não descartou a possibilidade de contar com o apoio de membros do grupo “Toscano” nas eleições de 2020. Teotônio concedeu entrevista neste domingo (11) ao radialista Raelson Galdino, no programa Paraíba Agora, na Rádio Rural AM de Guarabira.


“Não descarto o apoio de ninguém. Nosso projeto está aberto a receber o apoio das pessoas que desejam implantar uma forma administrativa inovadora pra cidade”, disse Teotônio.

Teotônio revelou que existe uma possibilidade de se filiar ao PDT. A sigla é comandada pela vice-governadora Lígia Feliciano e pelo deputado federal Damião Feliciano. Teotônio e a vereadora Neide participaram de um encontro promovido pelo vereador Marcelo Bandeira (PSB) em sua fazenda na companhia do casal.

“Recebi sim o convite, assim como também recebemos de outras siglas partidárias. Estamos analisando”, revelou Teotônio.

Por 30 anos Teotônio acompanhou as orientações políticas do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), decidindo lançar-se pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, contudo, evidentemente está migrando para o agrupamento Girassol, tendo em vista sua possível filiação ao PDT.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 12.08.19, às 00h57
Tecnologia do Blogger.