Header Ads

Blog diz que ao criticar Raniery, Camila se preocupa em 'perder" a PM de GBA

Comentários estão publicados no Blog Polítika desta segunda-feira (30), do jornalista Alan Kardec

Raniery Paulino e Camila Toscano (Foto: Polítika)
O blog Polítika, do jornalista Alan Kardec, publica comentários dando conta das críticas de Camila Toscano (PSDB) contra o deputado Raniery Paulino, dizendo que a parlamentar tucana está preocupada com a união das oposições em Guarabira e por isso teme perder a Prefeitura Municipal para a Família Paulino.

No título do que comenta em seu blog, o jornalista expõe em letras garrafais: “Provável união das oposições em Guarabira já preocupa Camila Toscano”. Adiante, Kardec escreve: “A deputada estadual Camila Toscano tem cobrado coerência do conterrâneo Raniery Paulino na relação com o governo do Estado”.

E continua: “Mas o que realmente preocupa Camila não é a possibilidade da oposição perder Raniery para o governo. E sim a consequência, que seria a reunificação da oposição em Guarabira, ameaçando fatalmente a continuidade da família Toscano na prefeitura”, afirma o jornalista.

E, para mostrar que está inteirado acerca da política guarabirense, o editor do Blog diz: “Camila sabe que unificada em torno da candidatura de Raniery Paulino a oposição é quase imbatível. E como não tem segundo turno em Guarabira, qualquer divisão na oposição beneficia o governo municipal”.

Veja print da matéria


Da Redação/Fato a Fato com Polítika
Em 30.09.19, às 22h44
Tecnologia do Blogger.