Header Ads

Neide de Teotônio solicita Sessão Especial em homenagem ao idoso

Sessão Especial foi requerida pela vereadora, ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
Na tarde desta terça-feira (1), a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio) vai presidir, na Câmara Municipal de Guarabira, Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa Idosa. 

Assim como em anos anteriores, Neide realiza esta sessão para prestar uma homenagem a pessoa de maior idade e também discutir sobre melhorias e qualidade destinadas aos idosos. 

O evento irá contar com a presença de diversas personalidades do município, a exemplo de Psicopedagogas (os), poetas, escritores, professores, juízes, advogados e muitos outros representantes de órgãos de grande importância para a sociedade como um todo.

Os temas em debates, conforme a vereadora, serão, por exemplo, os direitos dos idosos que ainda são muito desrespeitados, prioridade em filas de bancos e acessibilidade nas ruas da cidade. 

Neide afirmou "que o principal objetivo deste momento é fazer com que a sociedade possa refletir sobre as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos idosos diariamente e que juntos possamos ir em busca de  proporcionar dias melhores a esta classe a quem devemos tanto zelo e cuidado".

Da Assessoria
Publicada por F@F em 30.09.19, às 23h25
Tecnologia do Blogger.