Cantora gospel beija Preta Gil na boca após show em teatro de São Paulo
O fato chamou a atenção pelo fato de Mara Maravilha ser evangélica, e costumar dizer que não negocia seus valores bíblicos
![]() |
Preta Gil e Mara Maravilha (Foto: Da Net) |
A cantora gospel Mara Maravilha esteve participando, no dia 12 de setembro, da estreia do espetáculo da cantora Preta Gil, no Theatro NET em São Paulo. Mas o que chamou a atenção mesmo foi um gesto protagonizado por Mara com a filha de Gilberto Gil. As duas trocaram um selinho na boca.
Mara Maravilha estava à serviço do “Fofocalizando” do SBT, agora que é repórter da atração, e não mais apresentadora. As duas gravaram uma entrevista para ir ao ar no programa de celebridades e fofocas da emissora de Silvio Santos.
O fato chamou a atenção pelo fato de Mara Maravilha ser evangélica, e costumar dizer que não negocia seus valores bíblicos. Para a corrente dominante no meio protestante, no então, a homoafetividade é vista como pecado.
Em 2013, no auge da polêmica “cura gay”, Mara Maravilha disse ao programa “Morning Show” da RedeTV! que considerava o beijo de duas pessoas de mesmo gênero como “aberração”, e criticou à época uma “cantora popular”, rapidamente associada à Daniela Mercury, por ter assumido uma relação com uma mulher:
“Tem gente que pensa assim, ‘Vou dar um beijo aqui na boca da minha companheira porque quero me promover com essa causa’. Não dá muito tempo, a pessoa posa do lado de um homem porque só quer mesmo é mídia.”, disse a cantora gospel.
Portal do Trono
Publicada por F@F em 22.09.19, às 21h17
Deixe seu comentário