Pastor Estevam denuncia uso do seu nome de forma indevida para pedir dinheiro
De acordo com informações, a pessoa estaria pedindo dinheiro para a realização de uma cirurgia, informando inclusive uma conta bancária para receber depósitos de valores
![]() |
Pastor Estevam Fernandes (Foto: Reprodução) |
“Estão usando meu nome, minha imagem, minha foto, para pedir dinheiro de forma indevida. Isso é picaretagem, isso não é verdade, eu não autorizei”, advertiu o religioso.
De acordo com informações, a pessoa estaria pedindo dinheiro para a realização de uma cirurgia, informando inclusive uma conta bancária para receber depósitos de valores. O pastor Estevam relatou que ficou sabendo do caso por pessoas que teriam sido procuradas.
Ele ainda fez o alerta de que “se você receber essa mensagem, desconsidere, denuncie, divulgue. Não dê um centavo. Não sou eu, isso é picaretagem”.
Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.09.19, às 20h14
Deixe seu comentário