Header Ads

Cidadão diz que vice-prefeito de Cuitegi é impopular e "mão de vaca"

Chico Mala, presidente do MDB municipal, deve ser o candidato a prefeito apoiado por Guilherminho

Vice-prefeito Chico Mala (Foto: Da Net)
O atual vice-prefeito do município de Cuitegi, Francisco Edinaldo de Souza Leite (Chico Mala - MDB) é considerado impopular, de difícil contato com a população carente da cidade e, para grande parte da população, também conhecido por "mão de vaca". 

Os conceitos em relação ao empresário Chico Mala foram enviados para a editoria de Fato a Fato por um morador de Cuitegi que, ao pedir uma ajuda ao vice-prefeito, disse ter recebido um não.

Ele disse ainda que até Guilherminho, mesmo não fazendo uma boa gestão, é mais popular que Chico Mala. O cidadão disse ter saudades do modo de fazer política do ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino. "Esse agente podia contar sempre", afirmou.

Chico Mala deve disputar a eleição de prefeito de Cuitegi pelo grupo do prefeito Guilherme Madruga e com o apoio do ex-prefeito Ednaldo.

Significado - A expressão "mão de vaca", por exemplo, é usada para designar um indivíduo que não gosta de gastar dinheiro, que é mesquinho, pão duro, sovina, segundo o dicionário Aurélio.

Contraditório - A assessoria de Chico Mala pode enviar direito de resposta para a editoria de Fato a Fato que, após análise, publicaremos na íntegra.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Em 21.09.19, às 16h17
Tecnologia do Blogger.