Header Ads

Jovem da família Gadelha é achada morta em motel de JP; Policia investiga o caso

Estamos no setembro amarelo, mês que fala sobre a prevenção do suicídio e, a importância de tratar sobre a depressão com a população

Hemmi Gadelha tinha 28 anos de idade. A policia suspeita que a jovem tenha cometido suicídio (Foto: PolêmicaPB)
A policia encontrou na última sexta-feira (21), o corpo de uma jovem da família Gadelha, Hemmi Gadelha tinha 28 anos e, foi encontrada morta no Motel ‘Pousada Paraíso’, no José Américo, em João Pessoa.

A policia suspeita que a jovem tenha cometido suicídio, porque segundo informações, ela teria deixado cartas para a família. Hemmi era formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal da Paraíba. A jovem deixa a esposa e um filho de um ano e seis meses, que nasceu por meio de inseminação artificial.

A mãe de Hemmi Gadelha, Helena Maria faz aniversário neste sábado e, amigos e familiares lamentaram a morte de sua filha em uma de sua redes sociais.

Morte da jovem Hemmi Gadelha choca paraibanos: entenda os sinais que podem levar ao suicídio e conheça o ‘Setembro Amarelo’

O suicídio da jovem paraibana da família Gadelha, Hemmi Gadelha, chocou o Estado neste final de semana, a Engenharia de Produção tinha apenas 28 anos,  e foi encontrada morta em um Motel do bairro do José Américo, na noite da última sexta-feira. A polícia investiga o caso e suspeita que a jovem tenha cometido suicídio, pois ela deixou cartas a amigos e familiares antes da sua morte.  Ainda não há informações de que a jovem vinha sofrendo de depressão.

Estamos no setembro amarelo, mês que fala sobre a prevenção do suicídio e, a importância de tratar sobre a depressão com a população. Abaixo confira uma matéria sobre o assunto e uma entrevista com a psicóloga Renata Toscano, que trata dos principais sintomas que podem levar ao suicídio. É muito importante prestar mais atenção com as pessoas que estão ao seu lado e entender que depressão não é frescura.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 21.09.19, às 15h40
Tecnologia do Blogger.