Header Ads

EM PIRPIRITUBA! Vereador confirma rompimento entre Didil e Rinaldo Guedes

Pedro de Carma é da base do prefeito Didil na Câmara Municipal e disse que permanece apoiando o gestor pirpiritubense

Pedro de Carma é um dos defensores da manutenção da união entre Didil e Rinaldo Guedes (Foto: CMP)
O vereador Pedro Salustiano (Pedro de Carma - PSDB) anunciou, em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Pirpirituba semana passada, o rompimento definitivo do prefeito Denilson Freitas (Didil - PSDB) com o ex-prefeito Rinaldo Guedes. 

- O prefeito me disse, inclusive já comunicou aos seus assessores, que está rompido, politicamente, com Rinaldo Guedes. Quando perguntei se poderia divulgar na tribuna da Câmara, Didil me disse que sim - afirmou Pedro.

Quando encontrou o ex-prefeito, Pedro de Carma o comunicou sobre a decisão do gestor municipal, ocasião em que Rinaldo Guedes disse: "O prefeito está rompido comigo, mas eu não estou rompido com ele". Segundo o vereador, Rinaldo lhe disse que não será candidato em 2020.

Ainda da tribuna, o vereador Pedro de Carma lamentou o rompimento entre Didil e Rinaldo Guedes. "Um é cria do outro. Rinaldo foi quem lançou Didil, que está fazendo uma grande gestão em Pirpirituba. Luto para que os dois estejam juntos na próxima campanha. Quem vai ganhar com isso é a população". 

Candidaturas - Em Pirpirituba, os comentários de bastidores são de que Rinaldo Guedes vai reunir a oposição e se lançar candidato a prefeito contra Didil, que disputará a reeleição. Outras pré-candidaturas surgem nas rodas de conversas políticas, a exemplo dos nomes de Rúbia Silvestre (vereadora e presidenta da Câmara Municipal), o vice-prefeito Ronaldinho, o ex-vereador Luiz Flávio e o ex-vice-prefeito Hugo Simões. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 12.09.19, às 01h35
Tecnologia do Blogger.