Header Ads

OUÇA! Ricardo diz que elegeu João, 8 deputados federais, 1 senador e 22 estaduais

Ex-governador cobrou a fatura do grupo que ficou com Azevêdo e chegou a dizer que "tinha bobo da corte que não tinha 4 mil votos"

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Google)
Uma entrevista concedida pelo ex Ricardo Coutinho incendiou, ainda mais, o arraial do PSB. O ex-governador disse ter sido o responsável pela eleição de um governador (João Azevedo), um senador (Veneziano), 22 deputados estaduais e oito federais. Também ironizou que tinha deputado “que fazia papel de bobo da corte, e nunca passou de quatro mil votos”.

Clique AQUI e ouça o áudio da entrevista de Ricardo Coutinho

Disse: “Eu estava me perguntando uma coisa muito simples, quer dizer que eu sirvo para eleger senador, para eleger um governador que há quatro meses da eleição tinha 2% de conhecimento, eu sirvo para fazer bancada de 22 deputados estaduais, 6 federais, e agora eu não sirvo para presidir o partido que eu construí ao longo desses anos todos? Tem alguma coisa que não se encaixa, alguma verdade que não foi dita.”

E ainda: “Se não fosse a minha determinação, muitos não seriam nem deputado. Tem deputado que disputou não sei quantas vezes em outro esquema, onde fazia papel de bobo da corte, e nunca passou de 4 mil votos. Foi eleito comigo, pois nós entendíamos que era importante, e hoje abre a boca para poder ter uma postura raivosa contra muita pessoa, e não têm o que dizer, e ficam dizendo que eu sou chato. Eu sou aquilo que eu sou e todo mundo sabe disso.”

A entrevista foi concedida na Serra Branca FM e repercutida pelo portal polemicaparaiba.com.br.

Do Blog de Helder Moura com Fato a Fato
Em 12.09.19, às 12h48

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.