Header Ads

Marcelo Bandeira, Teotônio e "Dr. Bruno" prestigiam entrevista de Adriano Galdino em GBA

As lideranças guarabirense que estiveram prestigiando a entrevista com Adriano também fazem parte do bloco político do PSB local de apoio ao Governo do Estado

Lideranças políticas que apoiam João Azevêdo em Guarabira prestigiaram entrevista de Adriano Galdino na Rádio Rural (Foto: Da Net)
O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), os advogados Antonio Teotônio e Bruno Deriu (ambos pré-candidatos a prefeito do município), dentre outras lideranças, prestigiaram a entrevista do deputado estadual Adriano Galdino na Rádio Rural AM.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba se declarou aliado do governador João Azevêdo. Em Guarabira, Galdino elogiou as obras do gestor paraibano na área da Educação.

As lideranças guarabirense que estiveram prestigiando a entrevista com Adriano também fazem parte do bloco político do PSB local de apoio ao Governo do Estado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira, fez postagem em sua conta no Instagram, acompanhando o presidente da ALPB na visita às obras de reforma do Colégio Estadual de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 30.09.19, às 17h
Tecnologia do Blogger.