Header Ads

Eunice e Ricardo Barbosa companham visita da Suplam ao "Irmãozão" em Mamanguape

Visita realizada na última segunda-feira (23) faz parte de uma série de levantamentos que serão importantes para a formulação do projeto e a consequente reforma do ginásio pelo Governo da Paraíba

Na última segunda-feira (23) foi dado o primeiro passo para a materialização de mais uma importante obra no nosso município, a reforma do Ginásio de Esportes “O Irmãozão”. Um sonho de toda a cidade que, assim como tantos outros, foi abraçado como prioridade pela prefeita Eunice Pessoa e pelo deputado estadual Ricardo Barbosa.

Deputado Ricardo Barbosa, superintendente de Suplan-PB, Simone Guimarães e a prefeita Eunice Pessoa (Foto: Codecom)
A prefeita e o deputado fizeram uma visita técnica ao ginásio, acompanhados pela superintendente da SUPLAN, Simone Guimarães, Aguinaldo Lemes (sec esportes), Danielle Rodrigues (sec finanças), Michelli Cristina (sec desenvolvimento urbano) e Carlos Lemos (sec adj esportes). O objetivo foi avaliar as atuais condições da estrutura física do local e o que pode ser feito para que a obra seja executada de forma eficiente.

O pleito para viabilizar a obra foi feito pelo deputado Ricardo Barbosa diretamente ao governador João Azevedo, que atento às necessidades, bem como as parcerias de ações e obras públicas com os municípios, determinou que a SUPLAN procedesse aos levantamentos para elaboração do projeto e a consequente reforma do Ginásio “O Irmãozão”. A reforma desse importante equipamento público é mais uma luta da prefeita Eunice Pessoa, ao nosso lado do deputado para mais uma impactante obra no município.

A visita realizada na última segunda-feira (23) faz parte de uma série de levantamentos que serão importantes para a formulação do projeto e a consequente reforma do ginásio pelo Governo da Paraíba. A prefeita Eunice agradeceu ao governador João Azevedo pelo empenho para que mais este sonho de todos os mamanguapenses se torne realidade e ao deputado Ricardo Barbosa pelo esforço voltado ao município.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 25.09.19, às 16h09
Tecnologia do Blogger.