Header Ads

Presidente da Câmara M. de Guarabira participa de abertura da Semana da Pátria

Marcelo Bandeira destacou a importância do ato e disse que a Câmara estará sempre presente em momentos especiais

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Na manhã desta segunda-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira Ferraz (PSB), participou do ato cívico de hasteamento das bandeiras, na abertura da Semana da Pátria, com a presença do prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo de Lima e do secretário de Educação, Raimundo Alves de Macedo.

Autoridades no hasteamento dos pavilhões (Foto: CMG)
O hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal ocorreu no parlatório, em frente ao prédio da Casa Osório de Aquino e contou com execução dos hinos, executados por banda de música e com presença de estudantes.

Marcelo destacou a importância do ato e disse que a Câmara estará sempre presente em momentos especiais, destacando o civismo necessário no país.
“Na condição de presidente do Poder Legislativo, participamos desse importante ato cívico, abrindo a Semana da Pátria. É importante que possamos, todos, cultivar o respeito pelos nossos símbolos e celebrar a independência da República como marco fundamental para a nossa história”, disse Bandeira.

O município fará uma série de atividades durante toda a semana em escolas da rede municipal, que culminará com desfile cívico na próxima quinta-feira (5), na Avenida Dom Pedro II.

Da Assessoria de Imprensa/CMG
Publicada por F@F em 03.09.19, às 14h33
Tecnologia do Blogger.