Header Ads

Raniery Paulino escuta demanda na feira ivre em Guarabira; Veja fotos

O apelo popular em torno do nome do deputado para a campanha de prefeito em 2020 vem crescendo a cada dia

Raniery Paulino visitou a feira livre, ouviu a população e os feirantes e ainda degustou picado com farinha (Foto: Assessoria)
O deputado estadual  Raniery Paulino (MDB) visitou, na manhã deste sábado (14), a feira livre do município de Guarabira. Ao lado de importantes lideranças políticas, Raniery caminhou pelas ruas e conversou com os feirantes.

O representante de  Guarabira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda escutou dos guarabirenses diversas demandas.

 “É sempre bom conversar com os meus conterrâneos. Tenho escutado diversas ideias dos guarabirenses. São muitas sugestões que escutamos e iremos apresentá-las na ALPB e na Câmara Municipal de  Guarabira para que possamos ajudar nossos amigos de Guarabira", disse Raniery.

O parlamentar ainda destacou  a importância do grupo político para 2020. "Nosso grupo está unido e forte. Nosso grupo político está fazendo a política séria e com responsabilidade. Somos muito bem recebido sempre, com apoio da população e apoio ao nosso projeto" avaliou.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, Raniery constitui-se também numa grande liderança na cidade de Guarabira. O apelo popular em torno de seu nome para a campanha de prefeito em 2020 vem crescendo a cada dia.

Veja mais fotos






Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 14.09.19, às 21h19
Tecnologia do Blogger.