Header Ads

Servidores denunciam perseguição a médicos do HR de Guarabira

Deu no Blog do Helder Moura. O Caderno repercute

Hospital Regional de Guarabira (Foto: Da Net)
O Blog do Helder Moura foi acionado por profissionais do Hospital Regional de Guarabira para denunciar perseguição a médicos que estariam sendo demitidos por questões políticas. Em carta enviada ao Blog, os profissionais de saúde dizem se tratar de “um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa”.

Eles atribuem as perseguições ao secretário Célio Alves (Orçamento Democrático). O secretário ainda não se pronunciou sobre a denúncia dos servidores.

Confira a íntegra da carta:

Caro Hélder! Gostaríamos de sua contribuição num momento muito delicado que estão passando os médicos que trabalham no Hospital Regional de Guarabira. Profissionais que trabalham há muitos anos são demitidos sem motivos e tampouco chamados pela direção para explicações.

Ocorre que uma liderança política local que é um radialista de nome Célio Alves, faz suas indicações conforme seus interesses eleitoreiros sem respeitar a formação acadêmica e importância para com a comunidade. É um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa.

Tal manda chuva político se comporta como se fosse dono do Hospital demitindo e admitindo conforme seus interesses. Pedimos sua contribuição que é de importância valiosa.

Agradece Equipe médica do Hospital Regional de Guarabira

Do Blog de Helder Moura com Caderno de Matéria
Publicada por F@F em 05.09.19, às 15h58
Tecnologia do Blogger.