Header Ads

Siqueira convoca Executiva Nacional para resolver crise no PSB da PB

De acordo com Carlos Siqueira, a reunião que acontecerá na sede do PSB, em Brasília, foi convocada devido à renúncia de mais da metade dos diretorianos na Paraíba

Carlos Siqueira (Foto: Google)
O impasse do PSB da Paraíba poderá ser resolvido na próxima segunda-feira (9). O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, convocou nesta terça (3), em caráter de urgência, a Executiva Nacional para uma reunião, no dia 9, às 15h, para deliberar sobre a situação do  PSB da Paraíba.

De acordo com Carlos Siqueira, a reunião que acontecerá na sede do PSB, em Brasília, foi convocada devido à renúncia de mais da metade dos diretorianos na Paraíba, e resultou na dissolução diretório estadual do partido. “A gravidade da crise exige solução urgente”, argumentou Siqueira.

A destituição do diretório na Paraíba ocorreu após integrantes do partido entregaram a direção nacional um pedido de renúncia coletiva, alegando ‘motivos pessoais’. Com isso, o então presidente do partido, Edvaldo Rosas, foi destituído do comando do partido, logo após ter sido nomeado pelo governador João Azevêdo (PSB) para assumir a secretaria de Governo, no lugar de Nonato Bandeira, que remanejado para Secretária Institucional de Comunicação do Estado (Secom), no último dia 2 de agosto e desde então não se pronunciou mais sobre o ocorrido.

Por Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO
Publicada por F@F em 03.09.19, às 00h37
Tecnologia do Blogger.