Header Ads

ASSISTA! Presidente destaca doação de terreno para construção da sede do Sintemg

A futura sede do Sintemg, conforme o presidente, será erguida às margens do Canal do Juá

Professor Toni Alves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira (Foto: F@F)
O presidente do Sintemg (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira), professor Antonio (Toni) Alves, em entrevista ao canal de vídeo de Fato a Fato, destacou a doação, feita pela Prefeitura de Guarabira e com aprovação da Câmara Municipal, de terreno para a construção da novo sede do Sindicato dos Professores. 

No vídeo, professor Toni relata como procederam os trâmites em torno da doação do terreno, a assinatura do termo de posse por parte do prefeito em exercício Marcus Diôgo, a tramitação na Câmara Municipal (onde o Sintemg foi reconhecido de utilidade pública), o local em que será construído o prédio e o que será feita da sede antiga.

Prefeito Marcus Diôgo entrega documento de posse do terreno ao professor Toni Alves. Presentes, os secretários Raimundo Macedo (Educação) e Cláudio Melo da Sefin (Foto: PMG)
Durante a entrevista, Toni relata a recepção dos filiados do Sintemg quanto a futura construção da nova sede e, alerta sobre a parceria firmada com a Prefeitura de Guarabira, dizendo não se tratar de nenhuma relação política, já que o Sindicato dos Professores é uma instituição de interesse sindical, não partidária.

A futura sede do Sintemg, conforme o presidente, será erguida às margens do Canal do Juá.

Veja vídeo (entrevista) com Toni Alves


Da Redação/Fato a Fato
Em 29.10.19, às 23h3
Tecnologia do Blogger.