Header Ads

Calvário: Gaeco faz diligência no Castro Pinto em busca de registro de voos

Os dois hospitais que foram alvos nessa manhã são administrados pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacionale Profissional (Ipcep)

Gaeco esteve no Castro Pinto (Foto: Wscom)
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) esteve na manhã desta terça-feira (15) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, em decorrência da 5ª fase da Operação Calvário. O alvo são registro de voos de envolvidos na investigação, incluindo, segundo informações preliminares, do ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba Ivan Burity.

As diligências no Aeroporto contaram com a participação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Nesta manhã, o Gaeco desencadeou a 5ª fase da Calvário, que cumpre diversos mandados de busca e apreensão.

São alvos desta etapa da operação os hospitais Metropolitano, em Santa Rita, e Regional de Mamanguape, a Empresa Grafset, a residência de uma advogada e pessoas ligadas ao ex-secretário Executivo de Turismo, Ivan Burity.

Os dois hospitais que foram alvos nessa manhã são administrados pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacionale Profissional (Ipcep). A nova fase da “Calvário” investiga contratos da gráfica Grafset com o Governo.

Por Redação/Portal WSCOM
Publicada por F@F em 15.10.19, às 14h27
Tecnologia do Blogger.