Header Ads

Com dois gols de Peglow, Brasil goleia Canadá e larga bem no Mundial Sub-17

Camisa 10 da seleção brasileira, atacante do Internacional brilha na estreia da competição diante de mais de 11 mil pessoas no Bezerrão, no Gama; Franklin (contra) e Gabriel Veron também marcam para o Brasil e Russell-Rowe faz o único do Canadá

Brasil agora enfrenta a Nova Zelândia (Foto: GE)
Na véspera da estreia, o técnico Guilherme Dalla Déa prometeu: queria futebol alegre e envolvente. Com ajuda do adversário e diante de 11,4 mil pessoas no estádio Bezerrão, no Gama, o Brasil cumpriu a promessa na estreia do Mundial Sub-17. Diante do frágil Canadá, goleou por 4 a 1 com o brilho do camisa 10 Peglow, que fez dois gols e participou de outro. Pelo Brasil, Franklin fez contra e Gabriel Veron marcou o quarto. No lado canadense, Russell-Rowe fez o gol de honra.

Agenda

O Brasil segue no Distrito Federal e enfrenta, na próxima terça-feira, a Nova Zelândia, também no estádio Bezerrão. Depois, no dia 1º, encara Angola no estádio Olímpico, em Goiânia, para encerrar a primeira fase pelo Grupo A. A seleção brasileira tenta o tetracampeonato do Mundial Sub-17.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 26.10.19, às 23h44

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.