Header Ads

EM GUARABIRA! Imprensa participa de lançamento da Festa da Luz 2020

O evento foi encerrado com um coffe break oferecido aos presentes

Imprensa fez a cobertura do evento (Foto: Codecom/PMG)
Com a presença de diversos veículos de comunicação da Paraíba,  a Prefeitura de Guarabira realizou, na manhã da quinta-feira,  dia 10, o lançamento das principais atrações da Festa da Luz 2020.

Na ocasião foi exibido um vídeo fazendo a retrospectiva da Festa da Luz desde 2013 até 2019, mostrando a transformação do evento, que passou a acontecer no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, sempre com grandes nomes da música brasileira. 

O prefeito interino, Marcos Diogo, fez a abertura do evento, que aconteceu na Maison Gold do Shopping Cidade Luz, agradecendo aos empresários apoiadores da Festa, a imprensa e autoridades presentes. Ele disse acompanhar toda trajetória de Zenóbio e  Léa Toscano, participando ativamente da administração, e dará prosseguimento nas obras, serviços e eventos.

Equipe da Prefeitura de Guarabira fez a divulgação das atrações da Festa da Luz 2020 (Foto: Codecom/PMG)
Em seguida foi a vez da deputada Camila Toscano, que conclamou a imprensa e todos os presentes para divulgar nas mídias a Festa da Luz 2020, pois ela fechará o ciclo administrativo do seu pai, que muito faz em prol do município de Guarabira. 

Após a fala de ambos eles anunciaram a edição  da Festa da Luz 2020 através de vídeo, causando suspense e euforia nos presentes a cada artista, que aparecia no telão. 

O evento foi encerrado com um coffe break oferecido aos presentes.

Por Jaciara Almeida/Especial para Fato a Fato
Em 11.10.19, às 14h28
Tecnologia do Blogger.