Header Ads

VÍDEO! Homem é preso suspeito de espancar mulher com pedaço de madeira

Vítima gravou parte das agressões; é a segunda vez que o suspeito é denunciado pela companheira

Homem é preso suspeito de espancar mulher com pedaço de madeira, em João Pessoa (Foto: TV Cabo Branco/ Reprodução)
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, na tarde desta quinta-feira (10), em João Pessoa. A vítima teria gravado parte das agressões. Segundo a Polícia Civil, o suspeito aparece nas imagens espancando a mulher com um pedaço de madeira, fio de um ferro de passa e uma cadeira.

A jovem, de 28 anos, informou que conviveu com o companheiro durante um ano e meio. Ela decidiu interromper o relacionamento após ser agredida, mas resolveu reatar com o suspeito.

No final da manhã desta quinta-feira (10), a mulher questionou o motivo que teria levado o companheiro a ter passado a noite fora de casa. Insatisfeito com a pergunta, ele teria agredido a vítima com socos no rosto e pancadas com um pedaço de madeira.

A mulher também foi ameaçada de morte. Ela conseguiu se esconder no banheiro da casa onde mora, até sair em segurança e pedir ajuda à polícia.

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher da Zona Sul de João Pessoa, o homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, previstos no Código Penal e na Lei Maria da Penha.

"Esta já é a segunda vez que o mesmo homem é denunciado por agredir a vítima. Na outra ocasião, ela havia até solicitado medidas protetivas contra o agressor, mas ela própria resolveu reatar a relação", observou a delegada.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa e apresentado à Justiça na sexta-feira (11).

Veja vídeo


Do G1 PB
Publicada por F@F em 11.10.19, às 15h1
Tecnologia do Blogger.