Header Ads

Galdino sai em defesa do atual governador e reclama de ‘fogo amigo’ no PSB

"Consegue fazer uma gestão exitosa mesmo com o fogo amigo do PSB e a Operação Calvário", disse sobre o atual gestor

Deputado Adriano Galdino (Foto: Da Net)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, fez uma comparação do início da gestão do governador João Azevêdo com a do seu antecessor, Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (30), Galdino saiu em defesa do atual governador, e pontuou as dificuldades enfrentadas por João.

“Ricardo teve o privilégio de ter dois presidentes com um olhar social, e um olhar diferenciado para o Nordeste, que foram Lula e Dilma, que ajudou muito ele na gestão pública na Paraíba. João, diferente de tudo isso, quando assume em janeiro aparece logo o quê? A Operação Calvário, que atrapalha a gestão pública, que tem influência não só no PSB, como também na gestão pública. João enfrenta fogo amigo do governo, fogo amigo do PSB”, pontuou.

Galdino ainda argumentou que Ricardo contou com a ajuda dos governos petistas durante seu governo na Paraíba, enquanto João precisa lidar com as polêmicas entre o presidente Jair Bolsonaro e o Nordeste.   

“João encontra um presidente do Brasil que não tem o mesmo olhar para o Nordeste como tinha Lula e Dilma, um presidente que um dia está normal e outro dia parece que não está. Aí João enfrenta uma crise econômica sem precedentes no Brasil, e João não tem dinheiro novo, não tem nem um centavo de empréstimo. Apesar de todo esse quadro, tem conseguido manter o governo em dia”, pontuou.

‘Fogo amigo’
Adriano também aproveitou a ocasião para alfinetar o ‘fogo amigo’ dentro do PSB. O presidente da ALPB criticou quem tenta inflamar a crise entre João e Ricardo.

“Tem deputado aí que enquanto não fizer a briga definitiva de João com Ricardo não se cala. Enquanto ele não intrigar os dois de uma vez por todas, não se cala. E tudo isso tem reflexo na gestão”, disse o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 Do Wscom
Publicada por F@F em 30.10.19, às 14h49
Tecnologia do Blogger.