Header Ads

Homem mata esposa em Matão e se enforca em seguida

Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi morta na própria casa, esfaqueada nas costas, na mão e no tórax. Testemunha diz que marido não queria que ela fosse dormir na casa de uma amiga após uma briga

Daniele e o marido Nivaldo Barbosa (Foto: G1)
Uma mulher de 25 anos foi morta pelo marido, que se enforcou em seguida, na noite de sábado (19), em Matão (SP).

O feminicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 23h30, na rua Adélio Bessi, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações da polícia, Daniele Caroline dos Santos Barbosa foi morta com três facadas pelo seu marido Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos, durante uma discussão que começou na porta da casa onde moravam.

Daniele tentou escapar correndo para a rua, onde caiu morta. Barbosa fugiu para uma mata no bairro Nova Cidade, onde se enforcou em uma árvore.

Segundo uma amiga que presenciou o crime e não quis se identificar, ela conversava com Daniele que pedia para dormir na casa dela, pois havia brigado com o marido na noite anterior e ele teria quebrado o celular por ciúme e ela não queria ficar na mesma casa com ele.

Barbosa teria dito que ela não iria dormir fora, entrou na casa e voltou com a faca desferindo um golpe nas costas de Daniele, que estava com o filho de dois anos no colo. Ela tentou fugir, mas foi esfaqueada mais duas vezes.

O casal estava junto há 9 anos, tinha dois filhos, uma menina de 2 anos que estava com a vítima e um menino de 6 anos que viu a mãe morta. Os dois estão com os avós.

A família disse que o casal brigava muito e, há cerca de 15 dias, Daniele teria tentado fazer um boletim de ocorrência contra o marido após uma dessas brigas.

Os corpos de Daniele e Barbosa foram velados em locais diferentes.

Do G1 São Carlos
Publicada por F@F em 20.10.19, às 22h07                                                                                                                                                                                 
Tecnologia do Blogger.