Header Ads

VÍDEOS! Teotônio filia-se ao PDT, reúne militância e é prestigiado por base do Governo

Local do evento, a Maison D'Mel Laguna, ficou completamente lotada de militantes de vários partidos políticos

Teotônio filia-se ao PDT em Guarabira (Foto: Reprodução)
O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito de Guarabira, filiou-se ao PDT na manhã deste domingo (20), ocasião em que conseguiu arregimentar um grande número de militantes e foi prestigiado por deputados e lideranças políticas que integram a base aliada do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O evento de filiação de "Dr. Teotônio" teve como local a Maison de Mel Laguna, na saída de Guarabira para Araçagi. O ambiente ficou lotado de militantes de vários partidos políticos (Avante, PDT, PT, PRB e PSB) e que deverão seguir com a candidatura pedetista à Prefeitura Municipal em 2020.

Além dos deputados e de secretários de Estado, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) esteve presente ao ato de filiação de Teotônio, garantindo o apoio do partido para a pré-candidatura do advogado a prefeito do município.

De Guarabira, a presidenta do partido, Mônica Bandeira, a vereadora Josineide Nicolau (esposa de Teotônio), o ex-vice-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB), o advogado Bruno Deriu e o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bandeira (PSB), participaram da solenidade.

Militância de vários partidos políticos participou da festa de filiação de Antonio Teotônio (Foto: WhatsApp)
Em nível estadual, prestigiaram a filiação de Teotônio ao PDT guarabirense o deputado federal Damião Feliciano, os deputados estaduais Ricardo Barbosa, João Gonçalves, Anísio Maia e secretários do Governo do Estado.

Em pronunciamento, Teotônio agradeceu a confiança do diretório estadual do PDT em permitir sua filiação, mas de forma especial, dedicou grande parte de seu discurso em referência ao grande número de militantes que compareceu à solendiade, aos deputados da base do Governo e as lideranças de Guarabira.

Veja vídeos do pronunciamento de Teotônio



Da Redação/Fato a Fato com Blog do Galdino e Portal Independente
Em 20.10.19, às 21h46     
Tecnologia do Blogger.