Header Ads

Ivan Burity pede exoneração do Governo e diz não ter cometido ilítico

Em comunicado direcionado ao governador João Azevêdo, Ivan afirmou que o momento deve ser dedicado integralmente à sua defesa

Ivan pede exoneração do cargo (Foto: Da Net)
Assessoria do secretário de Estado do Turismo, Ivan Burity, protocolizou, no início da tarde desta quarta-feira (9), carta com pedido de exoneração junto ao gabinete do governador João Azevêdo (PSB). Ele foi preso pela  manhã, durante a quinta fase da Operação Calvário, deflagrada para apurar supostos desvios de recursos e pagamento de propina por meio de contratos do Estado na saúde e educação.

Ivan Burity, em comunicado direcionado ao governador João Azevêdo, afirmou que o momento deve ser dedicado integralmente à sua defesa. Ele disse ainda que não cometeu qualquer ato ilícito.

Leia a nota na íntegra:

‘Excelentíssimo Senhor

Governador João Azevedo Lins Filho

Na manhã de hoje (dia 09.10) cumpriu-se mandado de prisão preventiva contra minha pessoa nos autos da Medida Cautelar em tramitação junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

O instante requer dedicação integral à minha defesa, a fim de comprovar que não cometi qualquer ilícito no exercício dos cargos públicos que ocupei.

Assim, na oportunidade que renovo o respeito sempre dispensado, solicito à Vossa Excelência minha exoneração no cargo de Secretário Executivo de Turismo.

Ivan Burity de Almeida’

Leia carta


Do Wscom com Assessoria
Publicada por F@F em 09.10.19, às 15h31

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.