Header Ads

Lucas Lucco lamenta perda de primeiro filho com noiva

Lucas Lucco e Lorena Carvalho chamaram atenção no último mês por mostrarem muita sintonia nos shows do artista

Lorena Carvalho e Lucas Lucco (Foto: MSN)
Lucas Lucco anunciou a perda de primeiro filho com a noiva, Lorena Carvalho, que estava grávida de 2 meses. O cantor compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (03) no qual aparece abraçando a mulher e segurando a barriga de gravidez da modelo. Na imagem, Lorena segurava um teste de gravidez nas mãos para dar a notícia oficial da gestação. A legenda, porém, informava que o bebê havia falecido. “Obrigado, minha amada Lorena Carvalho, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, lamentou o artista.

O artista lamentou a informação e explicou que o bebê tinha falecido. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste, mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, lamentou.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho chamaram atenção no último mês por mostrarem muita sintonia nos shows do artista, nos quais trocaram beijos e declarações. Ao anunciar o falecimento do primeiro filho, o intérprete agradeceu a noiva pelo companheirismo e mostrou muita dedicação. “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, afirmou o cantor, mostrando perseverança e tristeza no momento delicado.

A mãe do artista comentou sobre o acontecimento nas redes sociais. Karina Lucco mostrou estar muito triste ao falar sobre o assunto. “Estamos muito tristes, escutei o coraçãozinho semana passada e chorei de emoção, e hoje chorei de novo por não ouvir mais! Mas Deus sabe tudo! Não sabemos nada! A vovó estará aqui a espera, no tempo Dele!”, afirmou.

Do MSN
Publicada por F@F em 04.10.19, às 12h10

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.