Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Missa marca o aniversário de 90 anos de Antonio Manoel; Veja fotos

Evento foi um dos mais prestigiados da localidade. Convidados e amigos faziam questão de elogiar Antonio Manoel

Aniversariante, Antonio dos Santos, a esposa Raminha e os nove filhos. Momento de confraternização em família (Foto: WhatsApp )
Missa, celebrada pelo padre Adauto Tavares, e jantar com centenas de convidados, marcaram o aniversário de 90 de Antonio Manoel dos Santos, agricultor que reside na comunidade de Passassunga, na zona rural de Pirpirituba.

O evento ocorreu na última quarta-feira (2), ocasião em que amigos, vizinhos, convidados e familiares celebraram o aniversário de "Seu Antonio dos Santos". Na oportunidade, foi servido um delicioso jantar com os presentes, além de show com Roberto Amaral e Amós de Sá.

A festa foi organizada pela esposa do aniversariante, Severina Adelino dos Santos (Raminha) e os filhos: José Antonio, Josilene, Josimar, Josenilda, Josenildo, Josinaldo, Josivaldo, Josivan e Juliana.

Aqui, Dona Raminha e Manoel dos Santos com a nova geração da família, os netos e as netas (Foto: WhatsApp)
Também participaram do evento, os netos do aniversariante, a exemplo de Janielly, João Paulo, Joyce, Larissa Letícia, Maria Vitória, Antonio Neto, Bruna e Marinaldo.

Durante a homilia, Padre Adauto elogiou o homem Antonio dos Santos, realçando a forma como ele criou os filhos e se manteve firme no casamento com "Raminha".

Mais fotos








Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Contatos com a Coluna: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.