Header Ads

Padrasto mata enteado após se assustar com festa de aniversário surpresa

Quando Richard entrou em casa, Christopher pulou sobre ele para parabenizá-lo, provocando um enorme susto

Caso aconteceu nos EUA (Foto: Da Net)
Um caso trágico chocou o mundo ao se tornar viral, infelizmente o dia do aniversário do homem que criou o enteado como o próprio filho se tornou o dia mais triste de toda a sua vida. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a tragédia aconteceu na cidade de Gulf Breeze, localizada no estado da Flórida, Estados Unidos e causou muita comoção.

Era para ser uma surpresa de aniversário. Christopher Bergan, 37 anos, resolveu fazer uma surpresa para seu padrasto. Ele morava na Noruega e partiu para os Estados Unidos para rever o homem que o criou e a quem amava muito. Ao chegar na casa de Richard Dennis, que completava 61 anos, ele se escondeu atrás da porta e aguardou a chegada do padrasto.

Quando Richard entrou em casa, Christopher pulou sobre ele para parabenizá-lo, provocando um enorme susto, o aniversariante estava armado e, como em um primeiro momento acreditou que tratava-se de um invasor, atirou contra o enteado que não resistiu. O disparo certeiro atingiu o coração de Christopher.

De a Rede Jornal
Publicada por F@F em 05.10.19, às 21h53

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.