Sobrevivente de acidente em Guarabira dá declarações e lamenta morte de amigo
As declarações foram dadas em entrevista ao Repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM
![]() |
| Beto do Quiosque e João Kelly (Foto: Da Net) |
“Foi uma fatalidade. Não me lembro de nada”, declaração de quem passou pelo “vale da morte”, mas sobreviveu, mesmo com sequelas, ao grave acidente na noite do dia 25 de setembro, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.
O comerciante guarabirense Beto do Quiosque, falou pela primeira vez após passar 24 dias sendo submetido aos procedimentos médicos em hospitais de Guarabira e João Pessoa. Ele contou que passou por uma cirurgia no pé.
As declarações foram dadas em entrevista ao Repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM. “Estou vivo em nome de Jesus. Mais uma vez ele me deu a salvação”, agradeceu.
No acidente, o amigo de Beto, o cozinheiro João Coutinho da Silva, chamado por João Kelly, morreu no hospital regional horas após o trágico ocorrido. Perguntado sobre o fato, o comerciante Beto disse que foi dolorosa a fatalidade. “Eu senti muito. Ele era muito meu amigo. Na hora não me lembrava de nada. Um dia depois me contaram e fiquei muito chocado. Ainda não me acordei”, declarou.
O comerciante afirmou que no dia do acidente tinha ingerido bebida, mas estava consciente. Ele e o amigo estavam em uma moto e teriam saído de um sítio com destino a cidade, quando sofreram o acidente.
“A gente vinha do sítio. Eu lembro na hora que passei no quebra mola e só percebi o carro vindo à minha direção. Eu não vou mentir, eu bebi, mas estava consciente. Piloto moto há três anos e tenho experiência. E acidente acontece. O rapaz do carro teve a versão dele. Eu estava dado por morto e não pude me defender. Mas vamos aguardar”, finalizou.
Do Blog de Pedro Júnior
Publicada por F@F em 17.10.19, às 10h48

Deixe seu comentário