Paulino acredita que maioria dos vereadores em GBA é contra taxa de iluminação
Ex-governador espera que maioria dos vereadores em Guarabira seja contra aumento da taxa de iluminação pública
![]() |
| Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Da Net) |
O ex-governador Roberto Paulino (MDB), em contato com as editorias de Fato a Fato e do Portal Independente, disse acreditar que a maioria dos vereadores seja contra ao projeto de aumento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) enviado à Câmara Municipal pela Prefeitura de Guarabira
Paulino também defendeu que a Prefeitura de Guarabira retire de pauta o projeto de aumento da taxa de iluminação, dizendo que a população guarabirense é sobrecarregada de taxas e impostos implantadas pela atual administração municipal.
- A população está sobrecarregada de taxas e impostos, sobretudo a de Guarabira, onde temos uma das maiores cargas tributárias do Brasil. Seria interessante que o Poder Executivo retirasse de pauta este projeto - afirmou Paulino.
Em seguida, o ex-governador disse acreditar que a maioria dos vereadores será contra ao aumento da CIP em Guarabira.
- Eu, Roberta e Raniery Paulino estamos solidários aos guarabirense nesse causa - declarou Roberto Paulino, no contato que fez com as editorias dos dois sites.
Votos contra - Os vereadores Marcelo Bandeira (PSB), Renato Meireles (PSB) e Neide de Teotônio (PPS) já disseram que votarão contra ao projeto de aumento da CIP.
Voto favorável - O vereador Elias Asfora Filho, da bancada governista, declarou que votará favorável ao aumento da taxa de iluminação.
Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 17.10.19, às 11h41

Deixe seu comentário