VEJA VÍDEO! Vereador quer que titulares reassumam e votem "aumento da taxa de iluminação"
Os vereadores titulares, que estão assumindo secretarias na Prefeitura de Guarabira, são: Raimundo Macedo (Educação), Luiz Martins – Lula das Molas (Agricultura) e Júnior Ferreira (Planejamento)
![]() |
Marcos de Enoque quer que titulares, do seu mesmo grupo político, reassumam as cadeiras na Câmara Municipal e participem da votação do projeto de reajuste da taxa de iluminação (Foto: F@F) |
O vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque – PSDB), integrante da base aliada do prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) na Câmara Municipal, quer que os parlamentares titulares reassumam suas cadeiras e participem da votação do projeto de aumento da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) enviado pelo Executivo ao Poder Legislativo do município.
Em entrevista ao canal de vídeo de Fato a Fato, Marcos de Enoque, que é do grupo zenobista, disse ter conversado com o líder do prefeito, o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão – PSDB), dizendo que se os titulares não retornarem à Câmara para participarem na votação do reajuste da CIP, dificilmente seu voto será favorável a matéria.
Marcos também anunciou que apresentará emenda ao projeto, isentando da cobrança da CIP o cidadão que consumir até 100 quilowatts. A matéria, tudo indica, deverá ser votada na sessão desta terça-feira (22) da Câmara Municipal de Guarabira.
Os vereadores titulares, que estão assumindo secretarias na Prefeitura de Guarabira, são: Raimundo Macedo (Educação), Luiz Martins – Lula das Molas (Agricultura) e Júnior Ferreira (Planejamento). Os suplentes em atividades na Câmara Municipal, são: Leonardo Macena, Elias Asfora Filho e Luciano Gonçalves (Luciano do Bôlo).
Veja entrevista (vídeo) com Marcos de Enoque
Da Redação/Fato a Fato
Em 21.10.19, às 10h52
Deixe seu comentário