Header Ads

Bananinha fala sobre dificuldade de fazer dieta durante a gravidez

Assistente de palco ainda comentou sobre as mudanças em seu corpo no quarto mês de gestação: "Tamanho da rabeta!"

Dany Bananinha está grávida (Foto: Instragram)
Dany Bananinha recorreu ao Instagram para falar sobre as mudanças em seu corpo no quarto mês de gravidez e aproveitou para comentar sobre as dificuldades que tem, atualmente, para seguir a dieta.

Nos primeiros vídeos, compartilhados em seus stories, a assistente de palco fala sobre como seu bumbum está mais avantajado. "Estou parecendo a Charlene, mãe do Baby [referência do programa A Família Dinossauro]. Aquela que anda assim. Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", disse ela, bem-humorada.

Posteriormente, a loira falou sobre a vontade súbita que tem tido de comer doces. "Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem. Estou admirando mais ainda, porque é muito difícil", começou.

Na sequência, Dany ainda revelou que nunca tinha passado por esse tipo de situação. "Para mim está sendo muito difícil e é algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa. Volto a falar: Não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula", disse ela, aos risos, acrescentando: "Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas".

Clique AQUI e veja o vídeo

Por Quem
Publicada por F@F em 25.11.19, às 15h25
Tecnologia do Blogger.