Header Ads

Cartaxo alfineta Ricardo e diz: “vive mais em Brasília do que em João Pessoa”

Prefeito citou ainda que Ricardo já está armando o palanque político fora de tempo

Prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante solenidade de abertura dos trabalhos no Ação Asfalto, nesta segunda-feira (25), no bairro São José, ‘meteu o dedo na ferida’ ao falar sobre a crise do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Paraíba. Segundo o gestor, Ricardo, que passa mais tempo em Brasília do que na Capital paraibana, não tem um “parâmetro da dimensão” do que esta acontecendo no município para criticar a sua gestão.

“Olha eles estão passando por muitas dificuldades, por multa tensão, por muita turbulência, muitas disputas e muitas brigas e eu já disse que sou da paz e do trabalho; então essa briga não me pertence. Eu não vou entrar em disputa alheia. É porque tem gente que está morando mais em Brasília do que em João Pessoa. Então ainda não tem um parâmetro da dimensão do que nós estamos fazendo na nossa cidade em termo de benefício para a coletividade”, disparou.

Ainda segundo Cartaxo, a ser questionado sobre a reunião que o ex-governador realizou na última sexta-feira (22) no bairro do Gervásio Maia, o prefeito disse que Ricardo já está armando o palanque político fora de tempo.

“Olha, tem gente que já está armando o palanque. Nós estamos é entregando obra, entregando resultados na cidade de João Pessoa e nós precisamos é continuar trabalhando e melhorando a vida do povo como nós estamos fazendo aqui e na hora oportuna o Partido Verde vai se mobilizar, vai fazer as suas reuniões democráticas, vai ouvir a população e tomar a melhor decisão”, disse Luciano.

Do Wscom
Publicada por F@F em 25.11.19, às 14h38
Tecnologia do Blogger.