Header Ads

Homem esmurra mulher e vítima desmaia em bar de BH

Vítima conta que desmaiou com um dos socos. Ao acordar, o agressor já havia fugido

Vítima sendo agredida (Foto: Revista Fórum)
No último domingo (24), a câmera de segurança de um bar em Belo Horizonte, Minas Gerais, flagrou o momento em que uma mulher foi violentamente agredida por um homem. A vítima, que tem 29 anos, foi empurrada, jogada no chão e levou socos na cara. O agressor fugiu do local, antes da polícia chegar. 

De acordo com a mulher, ao chegar no bar com os amigos, o grupo de homens que estava ao lado não queria que a mesa fosse colocada perto de onde estavam. Eles então começam a discutir e, em determinado momento, um dos homens empurra a mulher, que cai e bate a cabeça. Quando ela consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.

“Quando os dois agressores entraram na casa atrás de mim, o mais alto foi para cima de mim, me xingando, e respondi os xingamentos e ele me empurrou. Ao cair, bati a cabeça e fiquei tonta. Ao tentar levantar, ele e o grisalho me empurraram novamente ao chão. Quando levantei, a confusão continuou e ele me deu um soco no rosto onde desmaiei e, quando acordei, ele já havia fugido e meu pai chegou até o local sem saber o que acontecia”, relatou a vítima.

“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher agredida.

O dono do bar informou que acionou a polícia imediatamente e que esta foi a primeira vez que houve agressão dentro do estabelecimento. Ele afirmou também que a orientação dada aos funcionários é de sempre separar as brigas.

Da Revista Fórum
Publicada por F@F em 26.11.19, às 19h47
Tecnologia do Blogger.