Header Ads

Acusado de roubar armas do Fórum de Alagoa Grande é baleado e preso pela PM

Homem fugiu em veículo, bateu numa barreira e acabou trocando tiros com os policiais

Após tentar fugir com veículo, acusado trocou tiros com os policiais e acabou atingido na perna (Foto: Blog do Galdino)
Policiais militares da 2º CIPM perseguiram e prenderam um homem em flagrante, acusado de roubar armamento do Fórum de Justiça na cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O roubo e a perseguição aconteceram na noite desta segunda-feira (26) na rodovia PB-079, sentido a cidade de Juarez Távora. Durante fuga, o criminoso perdeu o controlo do automóvel e bateu numa barreira.

De acordo com a Polícia, o veículo foi visualizado pelos policiais em atitude suspeita e uma guarnição se aproximou do automóvel. instante que o condutor saiu em alta velocidade. A PM iniciou uma perseguição pela rodovia PB-079, o motorista perdeu o controle do carro e bateu numa barreira e na sequência acabou abandonando o veículo.

Segundo a Polícia, o acusado passou a efetuar disparos contra os policiais que revidaram ao ataque. O criminoso foi atingido na perna direita. Ferido, o suspeito foi preso em flagrante e levado para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e transferido na sequência para o Hospital do Trauma em Campina Grande na companhia de policiais.

No porta-malas do automóvel os policiais encontraram uma grande quantidade de armas de fogo, munições e colete balístico. Segundo a Polícia, o armamento foi roubado do Fórum de Justiça de Alagoa Grande, momentos antes da perseguição.

Participaram da perseguição com o intuito de cerca o criminoso, as guarnições do Choque, Força Tática, destacamentos de Mulungu, Cuitegi e Juarez Távora, Radio Patrulha de Guarabira, CPU Tenente Danilo e o Capitão Jones.  Os policiais também realizaram rondas pela cidade com o intuito de localizar demais participantes do roubo, ninguém foi preso.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 26.11.19, às 19h32
Tecnologia do Blogger.