Header Ads

Raniery abre o jogo e revela diálogos com líderes da oposição em GBA; Veja quem são

Deputado é um dos nomes do MDB para a campanha de prefeito em Guarabira no próximo ano

Raniery é pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que vem mantendo diálogos sobre a campanha eleitoral de 2020 em Guarabira com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira (PSB) e o advogado Antonio Teotônio (PDT).

A revelação do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba foi feita durante entrevista ao Programa Assunto Sério Itinerante, comandado por Antonio Santos direto da comunidade rural de Passassunga, ocasião em que Raniery e seu pai, ex-governador Roberto Paulino inauguraram um poço artesiano naquela localidade.

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB, o parlamentar, filho da ex-prefeita Fátima Paulino, não quis entrar em detalhes sobre o teor das conversas e os entendimentos quem vem mantendo com Teotônio e Marcelo Bandeira, mas deixou escapar que os assuntos tratados nos encontros foram sobre os problemas de Guarabira e a eleição municipal.

O advogado Antonio Teotônio, dissidente do Grupo Toscano, é outro pré-candidato da oposição a prefeito em 2020. Já o vereador e presidente da Câmara Municipal Marcelo Bandeira também pode ser candidato no próximo ano, mas, segundo o próprio, tal possibilidade não faz parte de seus planos no momento. 

Em contato feito por Fato a Fato com Marcelo Bandeira e Teotônio, ambos afirmaram que estão conversando com o deputado Raniery Paulino sobre a campanha de prefeito e vice em Guarabira no próximo ano.

Da Redação/Fato a Fato
Em 30.11.19, às 01h52
Tecnologia do Blogger.