Header Ads

Raniery e Roberto Paulino inauguram outro poço artesiano na zona rural de GBA

O poço artesiano de Tananduba foi conseguido junto ao Denocs pelo senador José Maranhão

Roberto e Raniery Paulino durante a inauguração do poço artesiano em Tananduba, zona rural de Guarabira (Foto: Gibal Martiliano)
O deputado Raniery e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino inauguram, na manhã deste domingo, 3,  outro sistema de abastecimento de água, incluindo um poço artesiano. Desta feita, a comunidade beneficiada foi a de Tananduba, na zona rural de Guarabira.

Eufóricos e felizes com o benefício, os moradores agradeceram ao deputado Raniery e ao ex-governador Roberto Paulino por atenderem o pedido da comunidade que, anteriormente, sofriam muito com a falta de água.

Comitiva do Trabalho, comandada por Raniery e Roberto Paulino, esteve em Tananduba (Foto: Gibal Martiliano)
O líder comunitário Damião de Brito Nascimento (Dão) falou em nome de comunidade, dizendo da felecidade em ter água de qualidade para beber  e outras serventias. O suplente de vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José) foi quem, juntamente com os moradores, solicitaram o benefício ao deputado Raniery Paulino.

O poço artesiano de Tananduba vai atender a diversas famílias e foi conseguido por Roberto e Raniery Paulino através das ações do senador José Maranhão junto ao Denocs.

Muita gente participou da inauguração do poço artesiano em Tananduba (Foto: Gibal Martiliano)
Além de Roberto e Raniery Paulino, participaram da inauguração do poço artesiano em Tananduba, o ex-vereador Nequinho, o suplente Nal São José, o ex-vereador Nel das Tintas, a presidenta do MDB de Guarabira, Roberto Paulino (representou a ex-prefeita Fátima), os advogados Fábio Mariano e Fabiano Lima, os radialistas Gibal Martiliano (Portal Independente), Edcarlo Monteiro e Martins Júnior (Rádio Cultura FM), jornalista Antonio Santos (Fato a Fato), professor Ramon Freitas, Biqueira (líder comunitário Rosário), Cabo PM Beto, Gilmar Negão, Sebastião Ferreira (Bastinho), Nem de Seu Lau, dentre outras pessoas.

A solenidade foi prestigiada também por diversos moradores da comunidade e integrantes da comitiva de Raniery e Roberto Paulino.

Deputado Raniery, Nal São José e Damião de Brito fazendo jorrar água do poço em Tananduba (Foto: Gibal Martiliano)
As inaugurações de poços artesianos na zona rural de Guarabira tem sido chamadas de "A Comitiva do Trabalho" e a cada dia vem levando mais pessoas a participarem dos eventos, comandados pelo deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino.

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 04.11.19, às 11h5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.