Header Ads

Vereador quer outro odontopediatra para atender as crianças em Guarabira

O atendimento na área de odontopediatra foi criado no CEO quando Renato Toscano esteve a frente da Coordenadoria Municipal de Saúde Bucal

Vereador Renato Toscano (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, está solicitando do prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) a contratação de odontopediatra para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) em Guarabira.

No município, segundo o vereador, existe um profissional na área, mas como o número de crianças atendidas no CEO cresceu muito, já há a necessidade de outro odontopediatra para suprir a necessidade dos cuidados com problemas de cáries da criançada.

O atendimento na área de odontopediatra foi criado no CEO quando Renato Toscano esteve a frente da Coordenadoria Municipal de Saúde Bucal. "Mesmo sem estar nas determinações do Ministério da Saúde, nós criamos o programa com um profissional, mas agora, como há necessidade de ampliação, é preciso a contratação de outro odontopediatra", disse.

Renato Toscano, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, disse aguardar uma resposta positiva por parte do prefeito em exercício Marcus Diôgo que, segundo ele, é bastante sensível às causas da saúde bucal da população guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 10.11.19, às 17h07
Tecnologia do Blogger.