Header Ads

VÍDEO! Bolsonaro diz que quer continuar transando com Alexandre Frota

Frota está deputado federal e recentemente rompeu politicamente com o presidente Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nesta sexta-feira (1º) no qual o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transando com o parlamentar.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais de Frota, o mandatário da República cochicha no ouvido do ex-ator pornô. Não é possível escutar o que Bolsonaro teria falado inicialmente. De acordo com Frota, contudo, o presidente disse para ele calar “essa matraca”.

Em seguida, Bolsonaro se afasta do deputado, dá um passo para trás, e diz olhando nos olhos do parlamentar: “Eu quero continuar transando contigo”

“‘Fecha essa Matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você’, disse Bolsonaro. Estou postando porque a [deputada] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, escreveu Frota ao compartilhar o vídeo.

“Podem conferir, ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, completou o parlamentar, em referência à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Frota deixou o partido brigado com colegas, sobretudo com o presidente.

Veja o vídeo


Do Metrópoles com Wscom
Publicada por F@F em 02.11.19, às 01h0

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.