Header Ads

Vereador Lelo reassume vaga na CM de Cuitegi e volta ao grupo de Guilherminho

A articulação para o retorno do vereador Lelo foi feita pelo prefeito, vice-prefeito, o líder do Governo e o presidente da CM de Cuitegi

Vereador Willame Lima, prefeito Guilherminho, vereador Lelo, vice-prefeito Chico Mala, presidente da Câmara Biu do Canudo e o vereador Lili (Foto: Portal Cuitegi)
Com articulação do prefeito, do vice-prefeito, do líder do Governo e do presidente da Câmara Municipal, o suplente de vereador Marcelo Ewerton (Lelo - PTB) assume a vaga do vereador Jailson Pereira Evangelista (Lili - PSDB), que foi nomeado para a Secretaria Municipal de Agricultura em Cuitegi.

“Ele foi convencido pelo líder do governo vereador Willame Lima (PSB) a retornar”. A declaração é do prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB), ao revelar os bastidores do retorno do parlamentar à base governista na Câmara Municipal cuitegiense.

Guilherminho disse que Willame Lima tem exercido um papel importante na gestão, que tem sido bem avaliada e afirmou que o processo será positivo para todos que quiserem somar na mudança da cidade e que conta uma equipe sólida, coesa e muito unida para o próximo pleito eleitoral.

O prefeito ainda ratificou a importância da figura política do vice-prefeito Chico Mala, da disponibilidade do vereador Lili e do Presidente da Câmara Municipal de Cuitegi Biu do Canudo em todo o processo de adesão do vereador Lelo.

– Esse diálogo da bancada demonstra a capacidade de união em torno de um projeto maior que é a cidade de Cuitegi. O nosso líder na bancada municipal tem realizado diálogos e mostrado para a cidade e para os vereadores da oposição e situação o trabalho que está sendo realizado e que tem mudado a vida das pessoas cuitegiense– arrematou o gestor.

Com a dança das cadeiras na Câmara Municipal de Cuitegi, o grupo situacionista ganha força e se fortalece a cada dia no projeto político que vem dando uma nova cara a cidade. E o notório enfraquecimento da oposição tanto na Câmara como também de modo amplo e geral em termos políticos.

“Vamos conversar com os vereadores sobre a importância dos projetos de interesse da população cuitegiense que o prefeito encaminha para a Câmara, mostrando a eles tudo aquilo que possa dar mais qualidade de vida para a cidade, e sanando qualquer dúvida. Vamos trabalhar sempre na transparência, para que possamos ter cada dia mais qualidade de vida para a população”, destacou o líder do Governo Willame Lima.

Do Portal Cuitegi com Fato a Fato
Em 01.11.19, às 19h06
Tecnologia do Blogger.