Header Ads

Abertura do Natal de Luz leva multidão à Praça da Matriz, em Mamanguape

A prefeita Eunice Pessoa, visivelmente emocionada, cumprimentou a todos que estavam presentes

Prefeita Eunice participou do evento (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape realizou neste sábado (30) a cerimônia de lançamento da decoração do Natal de Luz 2019. Uma grande festa foi preparada para receber a população, que mais uma vez fez bonito e compareceu em massa ao evento, lotando as principais ruas e avenidas do município.

A primeira parada foi na entrada da cidade, onde uma grande multidão aguardava ansiosa e recebeu com muita alegria a prefeita Eunice Pessoa e o Papai Noel. No local um enorme portal recepciona a todos com brilho das luzes do Natal, que foram atendidas pela prefeita e pelo “bom velhinho”.

Logo em seguida todos partiram em caravana para a Praça São Sebastião e o Papai Noel foi conduzido em grande estilo no caminhão do Corpo de Bombeiros da 3ª CIA Independente situada no município. Após um breve momento no local, ao som da Banda Marcial Renato Fonseca Filho e de muitos fogos, a comitiva partiu para Praça da Matriz.

O vereador Luciano Castor, presidente da Câmara Municipal, que falou em nome dos demais vereadores, parabenizou a prefeita pela realização de mais um grande Natal de Luz. “A senhora está de parabéns, pois Mamanguape continua bela, as obras não param na cidade e é por isso que hoje todos comemoram felizes mais um Natal”, falou Luciano. Além do presidente, também estavam na cerimônia e os vereadores Dr. Zenóbio, Raniery Veríssimo, Lito de Pitanga, Irmão Mica, João da Verdura e Neto Belino.

Neste ano, diferentemente dos anteriores, a maior árvore natalina da região foi instalada no local, juntamente com a casinha do Papai Noel e uma belíssima decoração. A chegada na matriz foi em clima apoteótico, com centenas de pessoas que aguardavam o ápice da cerimônia, conversão alimento da árvore e a distribuição de presentes para as crianças.

A Secretaria de Finanças, Daniele Rodrigues, falou da grandiosidade da festa e do que ela representa para a gestão e o município, destacando o investimento feito pela sua secretaria. “É visível no olhar de cada um a satisfação de termos hoje uma cidade bela e organizada. Tivemos um ano de graça com contas organizadas, salários em dia e muitas obras, coroado agora esta festa natalina. Desejo um Natal de Luz para todos vocês”, disse a secretária.

Programação

06/12 – Show Católico

20h00 – Apresentação de grupos do SCFV na Praça da Matriz: Coral dos Idosos, Grupos de Ballet e Flautas;

21h00 – Show Católico ‘Encontro da Fé’ com o Padre Puan Ramos no Largo da Igreja da Matriz.

06 E 07/12 – Abraça Natal

09h00 às 12h00 – Feira fashion de moda e Feira de Artesanato – FARTEME ‘‘Mãos Que Transformam’’ no Centro Cultural Fênix.

13/12 – Show Evangélico

19h00 às 21h00 – Apresentação das bandas locais: Átrios, Herdeiros do Rei e Renovados Pela Graça no Largo do Centro Cultural Fênix

21h00 – Show Evangélico com o cantor Kleber Lucas no Largo do Centro Cultural Fênix.

20/12 – Confraternização da Gestão

21h00 – Confraternização com todo o Governo Municipal na Praça 13 de Maio, com apresentação do cantor Tonny Lucco.

22/12 – 5ª Corrida Natalina

07h00 – A tradicional Corrida Natalina percorre as principais ruas da cidade. A largada acontece no Largo do Centro Cultural Fênix.

31/12 – Show da Virada

23h59 – Show pirotécnico na Praça da Matriz.

A prefeita Eunice Pessoa, visivelmente emocionada, cumprimentou a todos que estavam presentes, familiares, vereadores, secretários e a equipe decorou a cidade. “É com muita alegria e com uma grande satisfação que estamos mais uma vez celebrando o Natal, que é organizado por nós com muito amor no coração. Esse Natal é a extensão da minha casa para vocês, porque hoje nós estamos entregando a vocês a mais bela ornamentação do Vale do Mamanguape”, encerrou a prefeita.

No final de sua fala, a gestora também destacou as obras que estão em curso no município e fez questão de frisar que tudo é feito pela população e por amor a Mamanguape.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 02.12.19, às 22h41
Tecnologia do Blogger.