Header Ads

ASSUNTO SÉRIO! Assista íntegra da entrevista com o advogado Fábio Mariano

Programa é apresentado pelo editor do site Fato a Fato, Antonio Santos

Antonio Santos e Fábio Mariano (Foto: Reprodução)
O programa Assunto Sério, realizado nesta quarta-feira, 11, de modo itinerante, entrevistou o advogado Fábio Mariano. A live foi pautada com temas referentes as mudanças eleitorais, as questões das coligações, assuntos políticos em nível estadual e no que tange a eleição em Guarabira no próximo ano.

Fábio Mariano não deixou perguntas sem respostas, inclusive de forma muita ousada comentou o quadro político estadual e em Guarabira. Durante uma hora de entrevista, houveram participações, opiniões e comentários de "telenautas" de Guarabira e região, além de pessoas que moram noutras cidades do sul do País.

Programa Assunto Sério, apresentado pelo editor de Fato a Fato Antonio Santos é, habitualmente, levado ao ar todas às sextas-feiras, a partir das 21h, pelo Facebook (https://www.facebook.com/antinio.santos.376).

Em nova fase, o programa começa a ser apresentado de forma itinerante. A primeira entrevista foi com o advogado Fábio Mariano, mas já tem agenda para debates com a vereadora Neide de Teotônio (Guarabira), o vereador Givanilson Lira - Batatinha (Pirpirituba) e o secretário de Educação de Guarabira, Raimundo Macedo.

Confira entrevista (vídeo) completa com "Dr. Fábio"



Da Redação/Fato a Fato
Em 12.12.19, às 19h2
Tecnologia do Blogger.