Header Ads

EXCLUSIVO! Hellen, esposa de Inaldo Jr, vai se filiar ao MDB e disputar vaga na CM de GBA

Hellen Bernardo e o marido, Inaldo Júnior, foram aliados do ex-prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)

Hellen e o marido Inaldo Júnior (Foto: Reprodução)
A pedagoga Hellen Bernardo da Silva, esposa do vereador Inaldo Júnior, confirmou, com exclusividade para Fato a Fato, que vai se filiar ao MDB na próxima segunda-feira (16) e que pretende disputar uma das quinze vagas da Câmara Municipal nas eleições de 2020 em Guarabira.

Hellen é dona de casa, formada em pedagogia e nas últimas eleições trabalhou como cabo eleitoral do esposo, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Inaldo Júnior. Ela e o marido estavam filiados ao PTB, partido que na Paraíba e comandado pelo deputado federal Wilson Santiago.

A filiação de Hellen Bernardo está marcada para a próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, ocasião em que o MDB de Guarabira realiza sua convenção partidária. O local será a Casa 15 (residência oficial da Família Paulino), na Rua Epitácio Pessoa, às 15h.

Para a editoria de Fato a Fato, Hellen também confirmou que pretende disputar a eleição de vereador em Guarabira no próximo. Bernardo e o marido, Inaldo Júnior, foram aliados do ex-prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Ex-governador Roberto Paulino, senador José Maranhão, Hellen Bernardo e ex-vereador Inaldo Júnior. Imagem retrata momento do MDB de Guarabira (Foto: Reprodução)

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.12.19, às 20h26
Tecnologia do Blogger.