Header Ads

CM de Pirpirituba encerra período legislativo; Presidenta avalia trabalho positivo

No encerramento das atividades parlamentares de 2019, a presidenta Rúbia Silvestre destacou a aprovação, por parte da Câmara Municipal, de aumento salarial e implantação de gratificação para os garís de Pirpirituba

Rúbia Silvestre, presidenta da CM de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, encerrou, na noite da última quinta-feira (28 de novembro), os trabalhos ordinários referentes ao segundo período legislativo de 2019. Na ocasião, a presidenta da Casa, vereadora Rúbia Silvestre avaliou como positivo o trabalho desenvolvido pelos parlamentares.

Rúbia disse que as atividades parlamentares, inclusive no segundo período ordinário, foram executadas em função dos anseios do povo de Pirpirituba. “Nesse nosso primeiro ano de mandato, sempre nos portamos em colocar a Câmara Municipal a serviço do cidadão e essa será a filosofia até o final de 2020”, assegurou.

A presidenta esclareceu que, por se tratar de um ano pré-eleitoral, os embates no plenário se tornaram mais acirrados, mas nada comprometeu o planejamento na apresentação, votação e aprovação de projetos de interesse da população pirpiritubense.

Após a sessão de encerramento, a presidenta agradeceu aos funcionários da Casa de Antonio Leopoldo Batista, aos vereadores e a população que compareceu para acompanhar o trabalho dos parlamentares. “Agradeço, especialmente, à Deus por nos dar saúde, fé, inteligência e equilíbrio na condução da Presidência da Câmara”, acrescentou.

Na última sessão ordinária de 2019, todos os vereadores estiveram presentes: Rúbia Silvestre, Josinaldo Jorge, Carlinhos Simões, Wanderlan, Batatinha, Dorinha Paulino, Mazu Monteiro, Júnior Bento e Pedro de Carma.

Destaque – No encerramento das atividades parlamentares de 2019, a presidenta Rúbia Silvestre destacou a aprovação, por parte da Câmara Municipal, de aumento salarial e implantação de gratificação para os garís de Pirpirituba.

Veja fotos da sessão




Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 01.12.19, às 13h24
Tecnologia do Blogger.